sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Hey, I am Tainara!

Olá amores!! Meu nome é Tainara Vitória, tenho 15 anos, sou de São José dos Campos e esse é o meu primeiro post aqui no blog (nervosismo à mil rss). Como a Soph disse, foi eu quem tive a ideia de criar o blog, sempre tive vontade, mas nunca me "animei" para concretizar tudo. Muita gente me incentivava a montar algo, mas nunca parei para pensar até o dia em que eu acordei começando a desenhar mil e um looks com a ideia pronta de que naquele dia o blog iria iniciar. Contei tudo pra Soph, que já pensou muito mais longe do que eu e entrou em contato com a Carol, que topou na hora e depois com um amigo de família para montar todo o layout.


Amo fotografia... Qualquer tipo e de qualquer coisa. Ao decorrer do tempo, talvez eu poste algumas para vocês! Também vivo experimentando esmaltes (sou doente por eles!!) e com certza teremos uma coluna sobre eles aqui no blog. Tenho tias que exercem em algum campo relacionado a moda e estilismo e eu nem preciso dizer que amo quando elas vem pra cá né?! Vivo no twitter, no tumblr ou no face e na maioria das vezes estou falando sozinha rs. 
Amo ver filmes e dormir ouvindo o barulho de chuva, principalmente quando vou acampar (quem não gosta??) 

Só tenho a agradecer cada pessoa que me apoiou nessa idéia do blog e a cada novo leitor que vai aparecer por aqui. Sejam super bem vindos ao Voga!! 
Falei demais né?! Hauahuahauha. Enfim, beijos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário