domingo, 17 de fevereiro de 2013

Vocês já ouviram Imagine Dragons?



 Olá animalistas! Eu tava aqui de boas no groovershak e achei uma música pela qual eu sou apaixonada: Radioactive. Fui ver o artista, e descobri que o Imagine Dragons canta outra música pela qual eu sou apaixonada (it's time) mas não fazia idéia de quem cantava.
 A banda é de indie rock  e surgiu em nevada. Eles assinaram com a Intercope Records (que trabalha com 50 cent, blink, bad meets evil e etc,) em novembro do ano retrasado. E o primeiro álbum deles, Continued Silence, foi lançado no dia dos namorados do ano passado (14 de fevereiro).
 Pouquinho tempo depois eles lançaram It's time, que foi parar no top cinco do Billboard Alternative e Billboard Rock. E o segundo álbum deles, Night visions, alcançou a segunda posição na Billboard 200. E nesse ano, eles voltam pra Europa pra começar a turnê Night Visions, e depois vão pra America do Norte. Bem que eles podiam vir pro Brasil, né?
 Eles já estão em algumas trilhas sonoras de filmes, como As Vantagens de Ser Invisível e um de ação que eu não lembro o nome e não consigo achar o nome na internet por nada nesse mundo (se vocês souberem me avisem!!). E já estão confirmadíssimos na trilha sonora de A Hospedeira, que é da Stephenie Meyer, a mesma autora de Crepúsculo. Eles também estão no trailer de Assassin's Creed 3.


 O clipe de Radioactive é super fofo de um jeito estranho e conta com a linda da Alexandra Daddario (que faz a Annabeth em Percy Jackson). Os cantores ficam presos no calabouço de um lugar aonde acontecem rinhas com ursinhos de pelúcia. O "chefe" da rinha comemora todas as vezes em que o bichinho dele ganha, mas a Alexandra resolve soltar a banda, e leva um ursinho com super poderes pra rinha que acaba com o outro, e aí ela manda o "chefe" pro calabouço e solta os meninos. haha
  O legal dessa banda, é que além dos hits, todas as outras músicas são muito boas também. Mais uma banda pra minha lista de favoritas! E espero que pra de vocês também :)

                               
                                                                      It's Time



Demons




Nothing Left to Say




Bleeding Out




beijinhos <3


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário