terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Top 5!

Olá animalistas!!
Vim fazer um top 5 que não sai das "mais ouvidas" no meu celular pra vocês, e espero, realmente que gostem tanto quanto eu!

1- Coldplay - Fix You
Não sei vocês, mas eu AMO coldplay! "Clocks", "Yellow", "In My Place", "Paradise"... Cada música deles descreve uma situação na minha vida, me traz recordações incríveis. Seria "errado" dizer que fix you é a minha favorita dentre todas as outras, mas é a que realmente me faz parar para refletir sobre tudo o que aconteceu comigo a um tempo atrás. É daquelas que quando você não escuta pelo menos uma vez no dia, sente muita falta!


2- Djavan - Te Devoro
Nada como um clássico da música brasileira né?! Calmaria, paz, esperança... É impossível descrever o que essa pequena letra traz dentro de mim... Me acalma de uma maneira "instantânea", tanto quando "In My Place".




3- Maroon 5 - One More Nigth
Essa daí é outra que logo da primeira vez que ouvi, viciei! Não consigo parar de ouvir um minuto (sérioo!!). É na internet, no fone de ouvido, no shopping, no carro, no canal da tv... E também é impossível acordar de mal humor ouvindo ela né?! Huahuahuahua



4- One Direction - Kiss You
Vocês não sabem, mas tenho uma directioner aqui em casa!! Minha irmã é louca por causa dos meninos, e claro, não para de ouvir um segundo, e foi essa uma das causas que me fez ficar fissurada nessa música deles! Vai me dizer que depois que você ouviu não ficou com o refrão não cabeça rs



5- Jack Johnson - Better Together
Sem comentários sobre essa música...




Espero de coração e alma que vocês tenham curtido! Qualquer sugestão de música ou outro tipo de coisa, vem aqui nos comentários!! 
Beijos <3


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário